Semana de Mutirões de Limpeza trabalha no CTC hoje à tarde

23/04/2012 15:34

Estudantes, professores e servidores começaram hoje uma grande faxina do campus da UFSC da Trindade. A Semana de Mutirões de Limpeza reúne a comunidade universitária para recolher o lixo encontrado no chão e nos córregos e encaminhá-lo ao descarte adequado. Os resíduos recicláveis serão armazenados a fim de servirem de matéria prima para uma intervenção artística que será realizada na semana seguinte. Os materiais produzidos serão expostos na Universidade, a fim de dar visibilidade e levantar a discussão do tema.

A iniciativa é do Grupo de Educação e Estudos Ambientais do CCB (GEABio), do Centro Acadêmico da Biologia (CABio), do Núcleo de Educação Ambiental do CTC (NEAmb), da Sala Verde UFSC e do CCB Recicla. Seus integrantes divulgaram carta convidando os interessados a participar da ação.

Agora no período da tarde a limpeza está sendo feito aqui no Centro Tecnológico.

Contatos: Ana Paula Tridapalli de Almeida – (48) 9975-8845 ou Marilia 9632-7448
Com informações de Agecom UFSC