Formação de grupo de alunos para Work and Travel 2012

07/05/2012 08:42

O grupo tem como finalidade agrupar um número máximo de pessoas para conseguir descontos no programa “Work and Travel“, o qual é realizado anualmente durante as férias acadêmicas.

O “Work and Travel” é um programa para trabalho nos Estados Unidos, com duração de até 4 meses, voltado a estudantes universitários, de graduação ou pós, com idade entre 18 e 28 anos.

O objetivo deste programa é proporcionar ao participante a oportunidade de ter uma experiência de trabalho remunerada em uma empresa americana. Ao mesmo tempo em que aperfeiçoa a língua inglesa, vive a cultura e o modo de vida do país. Além de ser realizado no período das ferias escolares, ou seja, não é necessário perder aulas para fazê-lo.

Interessado em receber mais informações devem enviar um e-mail para ou entre em contato: Brener (48) 9630-2768 ou Rodrigo (48) 9915-1981.