Palestra sobre o Programa de Estágio da Embraco

08/05/2012 10:56

Nesta quinta-feira, dia 10 de maio, às 13h, representantes da Embraco farão uma palestra de apresentação do Programa de Estágios, no Auditório do Teixeirão, no Departamento de Engenharia Elétrica.

A empresa especializada em refrigeradores, criada em Joinville há 41 anos, convida estudantes de diversos cursos, de nível técnico e superior para participarem do processo seletivo.

As inscrições vão até o dia 27 de maio e o programa terá início no segundo semestre deste ano.

A empresa tem foco no desenvolvimento de novas tecnologias para o mercado de refrigeração e alto investimento em pesquisa e desenvolvimento.

É uma empresa líder global no segmento e busca jovens talentos interessados em tecnologia e inovação.

A empresa tem vagas para estudantes de diversas áreas do Centro Tecnológico (CTC) e Centro Sócio-Econômico (CSE).

Mais informações estão disponíveis na página do Programa.