Alunos da UFSC vencem concurso do Congresso Internacional de Sustentabilidade e Habitação

28/05/2012 09:15

Os estudantes André Stahnke, Eduardo Souza, Felipe Finger, Gustavo Prado Fontes, Miguel Dolny e Vitor Sadowski, do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSC, são os vencedores do 2° Congresso Internacional de Sustentabilidade e Habitação de Interesse Social da PUC/RS.
Orientados pelo professor Eduardo Westphal, participam do congresso durante essa semana, de 28 a 31 de maio, em Porto Alegre.

No total, participaram universidades de seis países e a UFSC ficou entre as três universidades vencedoras:

UNL, Universidad Nacional del Litoral, Santa Fe – Argentina
FAUPUCRS, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS – Brasil
UFSC, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, SC – Brasil

Nesta quinta-feira, dia 31, será realizada a cerimônia que irá divulgar as colocações.
Mais informações sobre o concurso podem ser encontradas aqui.