Palestras sobre estágios na empresa Tupy em junho

04/06/2012 08:39

A empresa Tupy, de Joinville, está com vagas abertas para estagiários no segundo semestre de 2012. Currículo e histórico escolar devem ser enviados até o dia 4 de junho para o email . Neste mesmo dia, às 18h30 no Auditório de Engenharia de Produção, será realizada uma palestra de apresentação e a primeira etapa de seleção, que consiste em um teste de lógica.

As vagas disponíveis são para as áreas de comércio exterior, engenharia metalúrgica e ambiental, finanças e controles, gestão de riscos corporativos, planejamento estratégico, relações com investidores e suprimentos. Para concorrer as bolsas, os alunos precisam ter disponibilidade para cursar estágio curricular em período integral no segundo semestre de 2012, inglês fluente, conhecimento avançado do pacote Microsoft Office, pró-atividade, capacidade analítica e de solução de problemas e boa comunicação e facilidade de interação com pessoas. As bolsas de estágios são de R$ 1637 e contam com auxílio transporte, auxílio moradia, refeição subsidiada, plano de saúde e seguro de vida.

A empresa Tupy é vencedora do prêmio IEL/SC de melhores práticas de estágio, líder mundial em fundição e é focada no setor automotivo.

Maiores informações poderão ser esclarecidas no dia da apresentação.