Palestra sobre o processo seletivo do Programa ToP – Training of Professional

18/06/2012 08:48

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa ToP – Training of Professional para os alunos que, no segundo semestre deste ano, estiverem cursando entre a 3ª e a 6ª fase dos cursos de Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica ou Eletrônica; Engenharia de Produção Civil, Elétrica ou Mecânica; Ciências da Computação e Sistemas de Informação.

A palestra informativa sobre o programa será nesta segunda-feira, dia 18, e terá dois horários: 12h05 na sala 009 no CSE e às 18h05 no auditório da Engenharia Mecânica.

Os estudantes precisam ter IA maior ou igual a sete, disponibilidade de 20h por semana e dedicação exclusiva ao programa e à graduação.

As inscrições podem ser feitas até às 23h50 do dia 22 de junho. A pré-seleção será feita a partir das informações prestadas no formulário de inscrição, currículo e histórico escolar. No dia 30 de junho será realizada uma dinâmica de grupo, na semana do dia 2 terá uma entrevista pessoal e na semana seguinte uma entrevista técnica. O início das atividades será no dia 1º de agosto.

Para mais informações e inscrições acesse o site: www.top.certi.org.br/.