V Minicurso de Engenharia Biomédica na Prática

25/06/2012 11:44

As inscrições, para o minicurso que acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, são gratuitas e estão abertas até o dia 27 de junho.
É um evento anual e a quinta edição tem como público-alvo os alunos de graduação dos cursos das engenharias a partir do 3º ano.

Durante os três dias de minicurso, por meio de atividades práticas, dinâmicas de discussão e exposições teóricas, ministradas por profissionais e alunos de pós-graduação, os participantes poderão ter contato e aprofundar conhecimentos sobre a área, além de ser a chance das instituições e laboratórios de pesquisa da UFSC divulgarem seus trabalhos e incentivarem estudantes para atuação futura na área.

Mais informações estão disponíveis no endereço: minicursoieb2012.blogspot.com.br e

Com informações de Agecom UFSC