I Seminário sobre Revisão e Avaliação de Artigos Científicos EGC-UFSC

16/08/2012 17:12

O seminário vai ser oferecido pelo curso de Pós Graduação em Eng.ª e Gestão do Conhecimento – PPGEGC da UFSC, no dia 23 de agosto e será ministrado pela professora Marina Keiko Nakaiama e grupo de alunos do PPGEGC.

Segundo a professora Marina, “o seminário é na realidade a ampliação de um estudo e uma discussão iniciada com um grupo de alunos que fazem parte de um grupo de ações estratégicas para melhorar a produção acadêmica do nosso programa de pós graduação da Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPEGC) e que queremos compartilhar com mais pessoas”.

Será realizado das 14h30 às 17hs, no Auditório João Ernesto Escosteguy Castro (EPS). A princípio é dirigido aos alunos de pós e candidatos aos programas de pós graduação, mas qualquer pessoa interessada no objetivo  do seminário poderá participar gratuitamente. As vagas são limitadas porque serão usadas apresentações com discussões em pequenos grupos.