EGC oferece disciplina sobre Gestão e Projeto de Serviços

23/08/2012 11:58

O curso de Pós Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento – PPGEGC da UFSC, através de parceria com a Open University Business School, UK, está oferecendo a disciplina Tópicos Especiais em Gestão e Projeto de Serviços, a ser ministrada pelos professores Anne Smith, Drª e Gregório Varvakis, Dr. A disciplina possui 1 crédito (15 hs/aula), tem caráter multidisciplinar e será ministrada em língua inglesa, no período de 10 a 14 de setembro (turno matutino), no Laboratório de Educação a Distância (LED/UFSC).

Serão oferecidas 30 vagas e as matrículas, tanto de alunos regulares como de caráter isolada, deverão ser solicitadas através do e-mail no período de 27 a 31 de agosto de 2012. Alunos regulares do PPGEGC e de outros Programas de Pós Graduação da UFSC devem enviar email com nome, número de matrícula, nível e curso de origem. Alunos em disciplina isolada precisam realizar o pagamento da taxa da UFSC de R$50,00 (resolução normativa nº 03/CC de 05 de julho de 2012) e devem enviar e-mail com nome completo e nível, aguardar e-mail de confirmação de vaga e orientações sobre e preenchimento do Formulário para Pedido de Matrícula em Disciplina Isolada.

Ementa e Bibliografia de EGC 510037 – T.E.G.C – Gestão e Projeto de Serviços