Eleições para a Direção do CTC serão realizadas no dia 08/11

07/11/2012 10:58

Nesta quinta-feira, alunos, professores e servidores do Centro Tecnológico serão consultados para a escolha dos novos diretor e vice-diretor. Os candidatos, em chapa única, são os Professores Sebastião Roberto Soares, candidato a diretor e Edson Roberto De Pieri, candidato a vice-diretor.

Na mesma ocasião, os docentes do CTC vão escolher os representantes no Conselho Uiversitário, são duas chapas concorrentes: Chapa 1, composta pelos Professores Nestor Roqueiro e Walter P. Carpes Jr e Chapa 2, composta pelos professores Gregorio Varvakis e Ricardo Rabelo.

A consulta à comunidade acadêmica será realizada das 09h às 21h, no Hall do CTC. Para votar é necessário apresentação de um documento de identificação oficial, com foto de boa qualidade, incluindo o cartão de identificação do Restaurante Universitário. Confira o edital das Eleições.