Eleições do Centro Tecnológico confirmam diretor e vice-diretor

09/11/2012 13:03

A consulta à comunidade acadêmica do CTC, realizada nesta quinta-feira, confirmou a permanência dos Professores Sebastião Roberto Soares e Edson Roberto De Pieri nos cargos de diretor e vice-diretor do centro. Ao todo, foram 406 votantes, entre eles, 188 professores, 58 servidores e 160 alunos.

Para representantes dos professores do CTC no Conselho Universitário foram escolhidos os Professores Gregorio Varvakis, para titular e Ricardo Rabelo, para suplente. A escolha foi decidida por apenas um voto, dos 380 professores eleitores, 88 votaram na chapa 2, vencedora, contra 87 votos para a chapa 1.

A eleição de 2012 teve participação de maior número de votantes nas três categorias, professores, servidores e alunos, em comparação com o pleito anterior, realizado em 2008, quando votaram 316 eleitores, ao todo. A Ata de Apuração das Eleições 2012 está disponível no link, onde se pode conferir todos os números da votação, entre eles a relação de votos brancos e nulos.