Apoio pedagógico em Física e Matemática para graduandos

26/11/2012 11:43

O Programa de Pós-Graduação em Física da UFSC está desenvolvendo um projeto piloto de apoio pedagógico, via tutoria, destinado a estudantes de graduação com dificuldades em Física e Matemática, com o apoio dos Programas de Pós-Graduação de Educação Cientifica e Tecnológica e Engenharia de Alimentos.

Os inscritos serão acompanhados por bolsistas de pós-graduação através de grupos de estudo, com reuniões regulares até o final do ano de 2012, com possível extensão até o final do semestre letivo 2012.2. A presença regular dos alunos é requisito indispensável.

São oferecidas 120 vagas. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail , a/c de Rafaela Lamy-Perronet, com solicitação detalhada de horário/data, se possível. O atendimento será por ordem de chegada.

Confira a lista dos horários disponíveis para apoio a cada disciplina.

Fonte: Notícias da UFSC.