Aluno da Engenharia Mecânica fica em segundo lugar de Concurso Estadual

10/12/2012 11:43

O aluno da Engenharia Mecânica, Rodrigo Fendrich Magri (capitão da e3 – equipe de eficiência energética) conquistou o segundo lugar, na categoria Serviços, do 5º Concurso Estadual Planos de Negócio para Universitários, realizado pelo Sebrae SC. O concurso foi dividido em cinco categorias e o plano de negócios de Rodrigo concorreu com outros 1.576 inscritos na categoria Serviços.

Neste ano, a região Norte do Estado registrou o maior número de inscritos, com 1.202. Em seguida, o Sul com, 1.181 inscrições. Houve a participação de 42 Universidades e o envolvimento de 381 professores/orientadores.

“O Concurso Planos de Negócio busca estimular a cultura do empreendedorismo, promover a prática do planejamento empresarial no meio acadêmico e despertar o interesse dos jovens universitários para o planejamento dos negócios, incentivando no meio acadêmico o espírito de criatividade e inovação.” (Agência Sebrae)

Confira algumas fotos da Premiação: sebrae-sc.com.br/concursopn/