Manutenção na rede, LabUFSC e BU fechados

10/12/2012 12:23

Manutenção na redeUFSC nesta terça
A Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC) informa que será realizada nesta terça-feira, das 7 às 7h45min, manutenção na Rede UFSC. O Setic explica que poderá ocorrer instabilidade na rede durante a janela de manutenção. Informações: setic.ufsc.br/.

LabUFSC fecha para manutenção no próximo dia 14
Na próxima sexta-feira, o LabUFSC estará fechado para manutenção e organização do vestibular de LIBRAS, que será realizado no dia 15, sábado. Informações: , 3721-4632.

Biblioteca Universitária não abrirá nos dias 15, 16 e 17 de dezembro
A Biblioteca Universitária (BU) da UFSC informa que nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, datas do vestibular 2013 da UFSC, não haverá expediente na Biblioteca Central, pois será local de aplicação das provas. Informações: portalbu.ufsc.br.

Fonte: Divulga UFSC