Palestra relacioana à área de Engenharia de Produção

10/12/2012 10:53

O Laboratório de Gestão e Avaliação Ambiental, do Departamento de Engenharia de Produção, oferece a palestra sobre “Comprehensive sustainability Assessment of the Built Environment”, que será ministrada em inglês pela Professora Jana Selih, da University of Ljubljana, Faculty of Civil and Geodetic Engineering, na Eslovênia. Será realizada no dia 20 de dezembro, às 09h, no Auditório do Departamento de Engenharia de Produção, Professor João Ernestro Castro.

Perfil da Professora
Suas principais pesquisas e publicações são na área de gestão da infraestrutura sustentável, em particular com uso de métodos de multi-critérios de apoio à decisão. Pesquisa também as áreas de Life Cycle Assessment (LCA) e Sistemas de Gestão Ambiental (SGA) na construção Civil.

A convite do LGAA, a Professora Jana estará no Departamento de Engenharia de Produção da UFSC de 17 a 22 de dezembro, pelo Projeto de Coordenação Bilateral MCTI/CNPq “Análise Comparativa sobre Características e Tendências dos Sistemas de Gestão Ambiental de Empresas Brasileiras e Eslovenas do setor da Construção Civil”. Uma das suas atividades será ministrar esta palestra, que é aberta a toda a comunidade acadêmica.