Diretor e vice-diretor do CTC tomaram posse nesta terça-feira

19/12/2012 17:52

Professores Sebastião Roberto Soares (esq.) e Edson Roberto De Pieri (dir.) durante a cerimônia de posse.

A cerimônia de posse dos novos diretores e vice-diretores das 12 Unidades Acadêmicas da UFSC foi realizada nesta terça-feira, dia 18 de dezembro, como parte da celebração dos 52 anos de criação da Universidade Federal de Santa Catarina. O multievento iniciou cerca de 19h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, com sessão solene do Conselho Universitário para outorga de título de professor emérito ao geólogo Luiz Fernando Scheibe.

No dia 08 de novembro, os Professores Sebastião Roberto Soares e Edson Roberto De Pieri foram eleitos, respectivamente, diretor e vice-diretor do Centro Tecnológico da UFSC.

Fonte: Notícias da UFSC