Lista de trabalhos selecionados para o ENEAC é divulgada

05/03/2013 10:21

A lista de trabalhos selecionados para o IV Encontro Nacional de Ergonomia do Ambiente Construído (ENEAC) e para o V Seminário Brasileiro de Acessibilidade Integral, já está disponível na página do evento. Os encontros ocorrem simultaneamente entre os dias 1º e 3 de maio, no Centro de Eventos da UFSC e têm como objetivo reunir a comunidade acadêmica para trocar experiências e discutir melhorias nas áreas de ergonomia e acessibilidade.

As inscrições podem ser efetuadas com desconto até o dia 15 de março e sem desconto até o dia 1º de maio. Na programação estão previstas palestras, mesas redondas, além de sessões técnicas e jantar de confraternização.

O evento é promovido desde 2007, pelo Grupo Técnico de Ergonomia do Ambiente Construído vinculado a Associação Brasileira de Ergonomia (ABERGO). O ENEAC já foi organizado pela Universidade Federal de Pernambuco (2007 e 2009) e pela Universidade Federal da Paraíba em parceria com o Centro Universitário de João Pessoa (2011). O IV ENEAC está sob responsabilidade dos Programas de Pós-graduação em Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo da UFSC.

Fonte: ENEAC 2013