Estudante de Engenharia Civil da UFSC recebe prêmio na Austrália

06/03/2013 14:20

Uther com suas professoras Heather Sparrow & Denise MacLeod

O bolsista do Ciência sem Fronteiras Uther Zanin Baldissera, do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que se encontra em mobilidade acadêmica na Universidade de Adelaide (Austrália) desde outubro de 2012, foi premiado com a Joanne Kanas Memorial Medal. Esta medalha é oferecida duas vezes por ano pelo Centro de Língua Inglesa (ELC).

A equipe de Gestão Acadêmica do ELC escolhe o aluno que se diferencia dos demais por ter  liderança, iniciativa, motivação, trabalho em equipe e habilidades acadêmicas acima da média. A medalha é entregue na cerimônia de encerramento do curso e é uma homenagem a Joanne Kanas (faleceu em 2011), que coordenou o Programa de Inglês da ELC de 2003 a 2008, tendo deixado um legado de dedicação e compromisso com o ensino do idioma para estudantes internacionais.

Fonte: Notícias UFSC