Equipe Baja lança protótipos na UFSC

11/03/2013 09:02

Hoje (11), às dezenove horas e trinta minutos, acontece a cerimônia de lançamento dos protótipos UFSC Puma e UFSC Jaguar 2013, da equipe UFSC Baja SAE, no auditório do Departamento de Engenharia Mecânica. O evento é aberto para toda a comunidade universitária.

A apresentação dos protótipos também simboliza para a equipe a abertura da 19ª Competição Baja SAE Brasil – Petrobrás, que  reúnem mais de 80 times de diversos pontos do Brasil. Os membros do UFSC Baja SAE vão a cidade de Piracicaba, em São Paulo, na próxima terça-feira para participar da maratona nacional que acontece de 14 a 17 de março.

A equipe UFSC Baja SAE é composta por estudantes de Engenharias de Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica e Mecânica e de Produção Mecânica da Universidade. O time faz parte do UFSC Compete, assim como as equipes Vento Sul, Robota, Equipe UFSC de Eficiência Energética, Fórmula UFSC e Céu Azul Aerodesign.

Mais informações:
Ana Carolina Domingues: