Drexel University apresenta programa de cooperação com a UFSC

11/04/2013 14:02

Na próxima segunda (15), às 10h, no Auditório João Ernesto Escosteguy Castro da Engenharia de Produção, no Centro Tecnológico (CTC) da UFSC, o reitor John Fry e os professores Rosina Weber, Julie Mostov, Francis Linnehan e Daniel Schidlow, da Drexel University, apresentarão o programa de cooperação com a Universidade, que proporcionará oportunidades de intercâmbio para estudos de Graduação e Pós-Graduação. A palestra é gratuita e aberta à comunidade.

A Drexel é uma universidade de pesquisa privada com o campus principal localizado na Filadélfia, Pensilvânia (EUA). Foi fundada em 1891 por um notório financista e filantropo, Anthony Joseph Drexel. Há 5 anos, a universidade está entre as 100 melhores dos Estados Unidos.

Mais informações no Folder do evento, (48) 3721-2463 ou www.ngs.ufsc.br

Fonte: Divulga UFSC