Restaurante Universitário não servirá jantar para manutenção dos caldeirões

15/05/2013 12:29

A Administração Central da Universidade informa a toda à comunidade universitária que nesta quarta-feira (15/05) não será servido o jantar no Restaurante Universitário (RU) – Campus Trindade.

A Empresa Inecom, fabricante dos caldeirões, que inicialmente chegaria já na terça-feira para fazer a manutenção e conserto do equipamento apenas chegou à UFSC hoje pela manhã. O almoço será servido normalmente, com cardápio reduzido e após termino das atividades a empresa realizará manutenção preventiva de todos os caldeirões e conserto do caldeirão que causou o acidente no dia 13 de maio provocando queimaduras de segundo grau no funcionário terceirizado Heduarneli de Oliveira. Aproveitamos para comunicar que Heduarneli recebeu alta no dia de ontem e encontra-se em recuperação.

“Pedimos a compreensão dos usuários, hoje continuaremos no almoço com o cardápio do restaurante restrito, para segurança de todos”, afirma a diretora do RU, Beatriz Martinelli.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) tem se dedicado de forma permanente na resolução dos problemas identificados. “Estamos tomando todas as medidas cabíveis para garantir a segurança dos nossos trabalhadores do Restaurante Universitário, servidores da instituição e terceirizados, bem como zelar pela qualidade e atendimento de todos e todas que utilizam os serviços do Restaurante que é um dos corações de nossa universidade e pilar fundamental da política de permanência estudantil”, relata Sergio Schlatter, Diretor de Assuntos Estudantis.

Amanhã, quinta-feira (16/05) o R.U. volta a funcionar normalmente, com cardápio completo.

O RU serve em média 10 mil refeições por dia.

Mais informações: Beatriz Marinelli -(48) 3721-8226.