Inscrições para a 4ª turma do Curso EtiqEEE – Eficiência Energética de Edificações vão até dia 23 de Agosto

09/08/2013 16:15

O período de inscrições para a 4ª turma do Curso EtiqEEE – Eficiência Energética de Edificações, vai até o dia 23 de Agosto. O curso online, que é oferecido desde 2011, vai iniciar a sua 4ª turma no dia 02 de setembro. O curso é realizado pela UFSC em parceira com o Labcon – Laboratório de Conforto e com o Hiperlab – Laboratório de Ambientes Hipermídia para a Aprendizagem.

O curso EtiqEEE vem para suprir a demanda profissional por conhecimento sobre como alcançar maior eficiência energética em projetos.O curso é oferecido à distância através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem especialmente formatado para ajudar a construir a sua prática, introduzindo os elementos mais relevantes do Regulamento de Etiquetagem da Eficiência Energética de Edificações do PROCEL.Além de diversos exercícios práticos, o aluno poderá aplicar o Regulamento em uma tarefa de etiquetagem de um projeto de edifício criado especialmente para o curso.

Para mais informações, visite o site SITE: http://etiqeee.paginas.ufsc.br/