Construtora Camargo Corrêa apresenta o programa “Construção do Futuro” em parceria com Universidades

27/08/2013 15:05

A construtora Camargo Corrêa está lançando o primeiro desafio de ideias inovadoras para universitários (graduação, pós graduação, mestrado e doutorado) de todo o país. A equipe da Camargo Corrêa fará uma apresentação do programa “Construção do Futuro” para alunos e professores na próxima sexta-feira, dia 30 de Agosto, às 13h30, na sala 109 do CTC, Bloco B.

O Programa “Construção do Futuro” tem seu primeiro desafio o “Ciclo do Concreto”, com foco em 3 grandes áreas: novas metodologias construtivas, novos materiais e formas de planejamento e gestão de obras de grande porte.O intuito é receber as ideias dos alunos e professores orientadores, premiar as melhores ideias e universidade mais ativas e identificar oportunidades para desenvolvimento de projetos de inovação em conjunto (universidade + Camargo Corrêa).