Último dia de inscrições para a Semana Acadêmica da Engenharia de Produção

25/09/2013 15:36

Termina hoje o prazo para inscrições na SAEP 2013 – Semana Acadêmica da Engenharia de Produção, que acontece a partir de semana que vem. As inscrições podem ser feitas até as 18h10 no CETEC. Durante a semana, duas calculadoras HP 50G serão sorteadas para quem participar de pelo menos 4 eventos, entre minicursos, palestras, workshops ou visitas técnicas.

A SAEP desse ano tem como temas Gestão Econômica, Inovação, Lean e Logística. Serão três minicursos, quatro workshops, duas palestras e uma visita técnica a empresa Intelbras.”A Força de Hábito Para o Sucesso Financeiro” é o tema da palestra de abertura com o Professor Jurandir Macedo.O professor Jurandir é Doutor em Finanças Comportamentais, trabalha como consultor de Finanças Pessoais do Itaú Unibanco. Fundou o Instituto de Educação Financeira (IEF). Foi um dos fundadores do Instituto Brasileiro de Planejadores Financeiros (IBCPF) e hoje é membro do conselho fiscal da instituição. É Planejador Financeiro Certificado (CFP) e profissional de investimentos certificado (CNPI).

Confira a programação completa: