Inscrições abertas para mestrado em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade

03/01/2014 08:59

Estão abertas até 14 de fevereiro de 2014 as inscrições para o processo seletivo do Mestrado na Pós-Graduação em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade (PGAU-Cidade), da Universidade Federal de Santa Catarina. São oferecidas 20 vagas para 2014.

O curso é estruturado em três linhas de pesquisa: Urbanismo, Cultura e História da Cidade; Planejamento Urbano, Gestão e Meio Ambiente; e Arquitetura da Cidade.

O processo seletivo consta das seguintes etapas: inscrição; prova escrita; avaliação da proposta de pesquisa; avaliação do currículo, histórico escolar e portfólio profissional – quando houver –, além de outros documentos complementares. Os candidatos considerados aptos no conjunto dessas avaliações serão convocados para a entrevista.

:: Mais informações:

Edital: http://pgau-cidade.ufsc.br/files/2012/06/Edital-Processo-Seletivo-20141.pdf

Secretaria da Pós-Graduação em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade (PGAU-Cidade):
Fone: +55 (48) 3721-7759
Site: www.pgau-cidade.ufsc.br
E-mail: Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher.