Aberta vagas para novos membros da Equipe UFSC de Eficiência Energética

27/05/2014 12:18

A Equipe UFSC de Eficiência Energética (e³) está abrindo vagas para novos membros até o dia 6 de junho. Há vagas para atuar nas áreas de injeção eletrônica, eletrônica embarcada elétrica, elétrica, aerodinâmica, projeto mecânico, fabricação, administração e comunicação. O grupo já participou de diversas competições por todo o Brasil e no exterior.

Os interessados devem preencher um formulário disponível na página oficial da e³. Mais informações podem ser encontradas na página da equipe no facebook.

Sobre a equipe

A e³ é um grupo formado por estudantes da UFSC que busca desenvolver tecnologias de alta eficiência energética. A equipe também participou da Shell Eco-Marahon America 2012 quando ficou com a sétima posição com a marca de 412 quilômetros com um litro de combustível e em 2014 ficando em 15ª colocada com a marca de 318.58 km/l. Ano passado a equipe conseguiu o segundo lugar na Maratona Universitária da Eficiência Energética. A meta agora é atingir a marca de 1000 quilômetros por litros de combustível. O grupo conta com alunos de Engenharia Civil, Controle e Automação, Mecânica, Eletrônica e de Produção, além dos cursos de Física e Jornalismo.