Abertas as inscrições para o 2o Congresso Técnico-Científico de Engenharia Civil

03/08/2015 15:45

O 2º CTCEC será realizado pela ACE – Associação Catarinense de Engenheiros, com apoio institucional da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, no Centro de Eventos da ACE, durante o período de 07 a 09 de outubro de 2015 no Centro de Eventos da ACE.

O evento será desenvolvido para os profissionais registrados no sistema CONFEA/CREA em sua maioria, podendo também participar outros interessados que atuam no setor da construção civil. E seu desenvolvimento será a apresentação de painéis técnicos, palestras de expertises no assunto e cases de sucesso de expositores e patrocinadores.

O objetivo do congresso será reunir profissionais de todo o Brasil, apresentando uma extensa programação abordando temas de relevância nacional, com conferências, painéis, apresentação de trabalhos técnicos e científicos, além de exposição de produtos e serviços.

Será também uma oportunidade para um notável intercâmbio de experiências, e objetiva o debate de questões de interesse dos Engenheiros, que irão discutir propostas para o fortalecimento do Sistema CONFEA/CREA.

O que? 2o Congresso Técnico-Científico de Engenharia Civil

Onde? Centro de Eveantos da ACE – Rua Capitão Euclides de Castro, 360 – Coqueiros – Florianópolis/SC

Quando? 7 a 9 de Outubro de 2015

Para se inscrever ou tirar dúvidas entre no site ou na página do Facebook.