Engenharia Mecânica recebe palestra de renomado Professor alemão

29/03/2016 11:46

professor alemaoAmanha (30/03) no auditório da Engenharia Mecânica a UFSC recebe a presença de Klaus Janschek com o tem: Navigação Relativa para Manutenção em Órbita da Nave Espacial Não-Cooperativa

Klaus Janschek recebeu seu Dipl.-Ing. Formado em Engenharia Elétrica (1979) e PhD (Dr.techn.) em Sistemas de Controle de Engenharia (1982) pela Technische Universität Graz, Áustria; 1982 a 1995 afiliações da indústria no desenvolvimento de sistemas de controle (sistemas de fadiga e de ensaio do veículo, a orientação aeroespacial, navegação e controle); desde 1995 até hoje professor titular de Engenharia de Automação e Managing Director Instituto de Automação da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação e membro do corpo docente afiliado à Faculdade de Engenharia Mecânica, Technische Universität Dresden, Alemanha; 2001-2006 Dean de Estudos Mecatrônica Engenharia e 2009-2012 decano da Faculdade Engenharia Electrotécnica e Computadores, TU Dresden.