CTC realiza 3ª edição do evento Centro Tecnológico de Portas Abertas

18/07/2024 14:51

Entre os dias 5 e 6 de julho, o Centro Tecnológico (CTC) da UFSC recebeu, no Campus  Florianópolis, estudantes do ensino médio, escolas e famílias, para o evento Centro Tecnológico de Portas Abertas. Nesta terceira edição, o evento contou com a participação de treze cursos de graduação e com o apoio do Fundo Catarina.

Com o objetivo de apresentar aos estudantes um pouco dos cursos de graduação e da infraestrutura do Centro Tecnológico (CTC), o evento realizou visitas aos laboratórios de ensino e pesquisa, aos cursos de graduação e seus respectivos Departamentos, às entidades estudantis e a alguns grupos de competição. Também houve a oportunidade para os visitantes participarem de palestras e conversarem com professores, alunos e pesquisadores de cada curso.

Conheça mais sobre o evento no site CTC de Portas Abertas  e no Instagram @ctcportasabertas.