Taxa de Inscrição em Evento
*Apenas para discentes. Servidores devem solicitar pela Prodegesp, vide https://capacitacao.ufsc.br/apoio-financeiro/
Evento Nacional
A solicitação deverá ser enviada para o email caa.ctc@contato.ufsc.br, no mínimo, 15 (quinze) dias antes da data do vencimento da inscrição, contendo:
– Formulário - Nacional
– Pagamento de Taxa de Inscrição em Evento no Brasil
Documentação necessária:
– Folder do evento ou print do site com informações gerais sobre o evento, constando o valor da inscrição e as formas de pagamento;
– Certidões Negativas de Débitos Federais, Estaduais e Municipais da empresa organizadora*.
– Nome completo e matrícula dos beneficiários.
*A equipe da Coordenadoria de Apoio Administrativo do CTC fará a consulta online mediante o CNPJ informado no formulário.
Evento Internacional
A solicitação deverá ser enviada para o email caa.ctc@contato.ufsc.br, com a maior antecedência possível, contendo:
– Formulário - Exterior
Documentação necessária:
– Proforma/Invoice/Orçamento/Recibo/Fatura, com data de validade de pelo menos 45 (quarenta e cinco) dias;
– Primeiras duas páginas do artigo (se for o caso);
– Folder do evento, onde conste local e data de início e fim;
– Comprovante de inscrição com nome do participante (em caso de inscrição em evento).
|
Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato através do endereço eletrônico
secretaria.ctc@contato.ufsc.br ou pelos telefones: 55 (48) 3721-9339 /9340 /9343 /9837
Outros Processos
