Canal de Atendimento TI

Etapas do Procedimento Via SPA/EGestão
1. Preparação – Solicitante


1º passo: acessar o portal de chamados do SETIC, no endereço eletrônico https://chamados.setic.ufsc.br/. Neste caso, vai abrir um formulário;

2º passo: Preencher este formulário optando pelo tipo de serviço a ser realizado pelo SETIC;
Observações:

Caso você ainda não tenha um idUFSC e for um servidor, professor ou aluno da UFSC, você pode criar o seu em
https://idufsc.ufsc.br/ e usufruir dos benefícios do mesmo (e-mail, acesso a rede sem fio, portal de chamados, etc.);

O solicitante pode acompanhar o serviço pelo portal de seu chamado, inclusive respondendo questionamentos dos atendentes diretamente por ele;

Consultar seus chamados anteriores e a resolução dos mesmos.

2. Autorização do Serviço: SETIC


1º passo: A SETIC avalia a procedência, dirime dúvidas e encaminha ao setor correspondente responsável pela execução do serviço;

2º passo: Se indeferido, o pedido retorna para o solicitante ajustar ou arquivar, informando as razões da decisão, por email citado na requisição do pedido do serviço.

3. Execução: SETIC


1º passo: Providencia visita e as condições técnicas para a execução dos serviços. Reprovado retorna o PEDIDO para o solicitante.

4. Fiscalização: Solicitante e SETIC


1º passo: Cabe o solicitante acompanhar a execução dos serviços, dentro prazo estabelecido, bem como avaliar a qualidade do produto apresentado;

Canal de Atendimento – SETIC

  •  Prazo de encaminhamento: não tem prazo estipulado;
  •  Prazo de execução: depende do montante dos serviços e tamanho dos serviços, na fila de trabalho;
  •  Dúvidas sobre o preenchimento do PEDIDO poderão ser obtidas e prazo e informações adicionais no ramal

6333, Canal de Atendimento.