DMPI
PROCESSOS DE TRABALHO – SERVIÇOS EXECUTADOS PELO DEPARTAMENTO MANUTENÇÃO PREDIAL E INFRAESTRUTURA – DMPI/PU/PROAD
Abaixo apresentamos os processos de trabalhos vinculados ao Departamento de Manutenção Predial e Infraestrutura/PU, de forma reduzida, mas havendo dúvida tem opção de acessar o manual de processos do DMPI:
a) Preparação – Solicitante Colocar tela do SPA
- 1º passo: Preencher SPA, no site http://150.162.3.129/solar, no Grupo de assunto o número 351 (MANUTENÇÃO), no assunto o número 1274 (MANUTENÇÃO), após no campo detalhamento preencher objetivo/justificativa, especificação do local (centro, depto. bloco, andar e sala) nome do responsável (com ramal para contato e datas e horários para visita técnica), e no campo setor destino MAN/CTC;
- 2º passo: Encaminhar SPA;
- 3º passo: Anotar o nº SPA para acompanhamento do atendimento.
b) Autorização do SPA: Direção do CTC
- 1º passo: Recebe a SPA e promove a autorização;
- 2º passo: Autorizado, encaminha o SPA para o DMPI, selecionando o campo setor destino como DMPI/PU/PROAD. Indeferido retorna para o solicitante.
c) Execução: DMPI – Empresa Contratada
- 1º passo: Recebida a SPA, o DMPI providencia visita técnica e orçamento junto local do serviço;
- 2º passo: Aprovado o orçamento, encaminha a execução dos serviços, com a orientação do DMPI. Reprovado retorna o SPA para o solicitante.
d) Fiscalização: Solicitante e Fiscal do DMPI
- 1º passo: cabe ao solicitante e ao fiscal da DMPI atestar a qualidade dos serviços;
(*) RP=Ata de Registro Preços
Dúvidas, correções e melhorias em relação as etapas apresentadas acima ficamos a disposição para esclarecer e receber sugestões com