Centro Tecnológico recebe engenheiros da Universidade de Bremen

25/10/2010 14:02
Os engenheiros-pesquisadores do Instituto de Produção e Logística de Bremen, Moritz Rohde e Claudio Uriarte apresentam sua visão
para o futuro do ambiente industrial e da logística no Cento Tecnológico na próxima quarta-feira, 27 de outubro. A palestra terá ênfase na aplicação de novas tecnologias de automação e robótica e inovadores métodos de controle autônomo. O evento começa às 18h30, tem duração prevista de uma hora e meia e acontece no Auditório João Castro, do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas.

A palestra será ministrada em inglês e tem como público-alvo acadêmicos de graduação e pós-graduação além de professores da área. O evento é promovido pelo Departamento e Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção em conjunto com o Instituto de Produção e Logística de Bremen.

Mais informações com o Prof. Dr. Enzo Frazzon pelo telefone 3721-7077 ou através do email .

Fonte: Prof. Dr. Enzo Frazzon