PósMCI apresenta defesas de mestrado

25/10/2010 14:31

O Programa de Pós-Graduação em Metrologia Científica e Industrial terá, na próxima quarta-feira, mais uma defesa de mestrado. O mestrando Eduardo Lucas Konrad Burin defenderá a dissertação intitulada “Estudo da aplicabilidade de um sistema  estereoscópico para a monitoração de pêndulos em barragens”. A defesa acontece às 14h00min no auditório do Departamento de Engenharia Mecânica.

O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Armando Albertazzi  Gonçalves Júnior, que é doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (1989) e pós-doutorado pela Illinois Institute of Technology (1991). A banca será presidida pela Profª. Drª. Analucia Vieira Fantin e terá a presença do Prof. Dr. Tiago Loureiro Figaro da Costa Pinto e dos engenheiros Christian Kohler e Eduardo Cesar Dechechi.

Na quinta-feira, 28, acontecem mais duas defesas do Mestrado em Metrologia Científica e Industrial. Às 09h00, Iara Simoni Pereira apresenta à banca a dissertação “Medição de potência elétrica em motores Brushless acionados por conversor de frequência ”, no auditório do Polo. Já às 14h00, o mestrando Humberto Leitão Riella defende seu trabalho denominado “Desenvolvimento de bancada de ensaio para caracterização do comportamento dinâmico de sistemas de medição de deslocamento ”, também no auditório do Polo.

Mais informações no site www.posmci.ufsc.br e pelo telefone 3721-2030.

Fonte: PósMCI