Grupo de Pesquisa do CTC promove congresso nacional de Gestão do Ciclo de Vida

24/11/2010 15:32

Começou hoje o II Congresso Brasileiro em Gestão do Ciclo de Vida de Produtos e Serviços, no Hotel Maria do Mar, em Florianópolis. O evento vai até sexta-feira, 26, e tem na programação minicursos , mesas-redondas e apresentação de trabalhos técnicos. A terceira edição do Congresso é promovida pelo Grupo de Pesquisa em Avaliação do Ciclo de Vida, vinculado ao Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental, do Centro Tecnológico.

As mesas-redondas acontecem a partir de amanhã, uma vez que para o dia de hoje estão programados os minicursos e o cerimonial de abertura. Na quinta e na sexta feira as mesas-redondas tem início previsto para 13h30 e 16h00. Clique aqui para conferir a programação completa do evento.

O objetivo do Congresso é dar continuidade ao fortalecimento da metodologia de Avaliação do Ciclo de Vida no Brasi. Desta vez, o tema do evento é “Colaborando com decisões sustentáveis” e é uma promoção da Fundação de Ensino e Engenharia em Santa Catarina e realização da Universidade Federal de Santa Catarina.

Mais informações sobre o II Congresso Brasileiro em Gestão do Ciclo de Vida de Produtos e Serviços com o Professor Sebastião Roberto Soares, pelo email ou e pelos telefones 3721-7754 e 3721-7567.

Fonte: ACV/UFSC