Glean abre inscrições para processo seletivo

28/03/2011 15:22

Estarão abertas a partir de amanhã, dia 29/03, as inscrições para o Glean – Grupo de Estudos em Lean – do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas (EPS). As inscrições vão até o dia 05/04, e as fichas serão disponibilizadas na Secretaria do EPS. Elas deverão ser preenchidas e depositadas em uma urna no mesmo local.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve estar cursando regularmente a graduação em Engenharia ou Administração a partir da 4ª fase, ter disponibilidade mínima de 10 horas semanais, previsão de pelo menos um ano de disciplinas a serem cursadas na UFSC, e preferencialmente estar disponível para encontros todas as quartas-feiras a noite.

Para mais informações, entre em contato com o Glean através do telefone: (48) 3721-7055 ou do site: www.glean.ufsc.br

Sobre o Glean

O grupo é constituído por estudantes da graduação e visa proporcionar um ambiente de aprendizagem focado na filosofia do Sistema Toyota de Produção através de pesquisas e trabalhos práticos de implementação em empresas. O objetivo do Glean é formar profissionais com conhecimento diferenciado e experiência com a filosofia Lean e suas ferramentas.

Fonte: Grupo de Estudos em Lean