Processo Seletivo Equipe UFSC de Fórmula SAE

01/04/2011 17:01

A Equipe UFSC de Fórmula SAE divulgou seu primeiro processo seletivo para todos os interessados do centro tecnológico.

Haverá uma palestra explicativa, que acontecerá junto ao ciclo de palestras no dia 4 e 5 de abril (segunda e terça-feira) a partir das 18:30, no Centro de Eventos da UFSC. Nesses dias será exposto como a equipe está organizada, como está o andamento do projeto, metas, prazos e muitas informações.

A equipe está disponibilizando vagas para todas as áreas de desenvolvimento do veículo, bem como na área gerencial.

Aqueles que quiserem se inscrever no processo seletivo favor mandar um e-mail para até o dia 9 de abril com os seguintes documentos:

– Currículo

– Carta Motivacional

É desejável aos candidatos que tenham conhecimentos em inglês, disponibilidade de horários para trabalhar de 10 a 20 horas semanais.

Mais informações em: http://www.formula.ufsc.br/

Sobre a Fórmula SAE

A Fórmula SAE é uma competição voltada aos estudantes de engenharia que os desafia a projetar, construir e competir com um veículo no estilo “Fórmula 1”. Além disso, atividades de gerenciamento e planejamento fazem partes do dia-a-dia da equipe.

Veja na matéria anterior: Vinte alunos do curso de Engenharia da Mobilidade da UFSC do campus de Joinville já concluíram seu projeto, e agora estão se preparando para construir um carro de Fórmula 1 dentro do prazo de dez meses.

Fonte: Equipe UFSC de Fórmula SAE