AIESEC promove programa de intercâmbio

15/04/2011 16:39

No dia 18 de abril, segunda-feira, a AIESEC promove palestras sobre o programa de intercâmbio de férias Cidadão Global com o objetivo de apresentar o programa aos alunos.

O Cidadão Global é um programa de intercâmbio para estudantes que queiram fazer a diferença fora do Brasil: são vagas de trabalho em escolas ou ONGs no Leste Europeu, América latina e África.  Esse intercâmbio tem duração de 6 a 8 semanas e é voluntário. O estudante recebe moradia e algumas refeições. É necessário o domínio da língua inglesa.

As palestras serão ministradas no Auditório do CSE em três horários: 12h30, 18h e 20h, e também no Auditório da Produção (CTC), às 18h. As inscrições estão abertas no site: aiesec.org.br/cidadaoglobal2011.

Sobre a AIESEC

A AIESEC é uma organização presente em 110 países e territórios e gerida só por estudantes de até 30 anos. É uma rede global que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade. A organização proporciona, a quem faz parte dela, uma experiência de desenvolvimento integrada composta de oportunidades de liderança, intercâmbios profissionais e participação em um ambiente global de aprendizado.

Fonte: Luiza Balthazar – Diretora de Comunicação AIESEC em Florianópolis