Curso “Trilha do Sucesso” capacita formandos e formados

17/05/2011 16:31

A Chemtech, grande empresa de soluções de engenharia e TI, está patrocinando o curso Trilha do Sucesso. O Curso tem o objetivo de capacitar os universitários formandos, recém-formados e técnicos para o ingresso no mercado de trabalho através de uma abordagem moderna e dinâmica, com foco no aumento da autoconfiança, incluindo:
– Autoconhecimento
– Eficiência nas entrevistas de emprego e processos seletivos
– Como se comportar em Dinâmicas de Grupo
– Redução da timidez de falar em público
– Estimulo à criatividade
– Técnicas de inserção no mercado de trabalho

O curso tem carga horária de 18 horas aula para os universitários e de 12 horas para os de nível técnico. É necessário ter CR maior que 7,0 preferencialmente do 6º ao 8º perí­odo dos cursos de Engenharia e Ciência da computação, e para técnicos a partir do 2º ano, incluindo formados que possam estagiar.

Este evento é indicado para alunos de todas as Engenharias da UFSC que possam realizar estágio a partir de Julho de 2011 em uma das filiais da Chemtech, ou recém formados que tenham média acumulada maior que 7,0.

O curso será nos dias 11 e 12 de Junho (sábado e domingo) em Hotel a ser escolhido em Florianópolis.

As pré-inscrições encerram no dia 01 de Junho e as vagas são limitadas. O candidato deve enviar o seu histórico para o e-mail:

Para maiores informações acesse http://www.trilhadosucesso.com/