Saída de Campo ao Parque Municipal

07/06/2011 14:28

O Projeto de Extensão “Manejo de Pinus sp. no Parque Municipal das Dunas da Lagoa da Conceição” em parceria com o PET-Biologia, Instituto Hórus e FLORAM, convida para a saída de campo ao parque municipal.

O projeto visa realizar capacitação técnica de estudantes de graduação e pós-graduação em atividades de manejo de espécies exóticas em Unidades de Conservação, e é destinado à estudantes de áreas como Ciências Biológicas, Agronomia, Geografia, Geologia e Engenharia Ambiental.

Lembramos que o micro-ônibus dispõe de 23 lugares e a garantia de lugar no transporte será por ordem de inscrição.
A participação nas saídas de campo do Projeto implicará na emissão de um certificado emitido pela UFSC, contando como horas de extensão.
Para mais informações acesse: http://manejopinus.wordpress.com

Inscrições: Favor enviar nome completo, CPF e número de matrícula para o e-mail:

Data: 15/06 (Quarta-feira)
Horário de saída: 8:00
Horário previsto de chegada na UFSC: 12:00
Local de saída: Em frente ao MIP (prédio do CCB no Córrego Grande)