LINSE abre novas vagas

10/08/2011 11:25

Estão abertas vagas de bolsistas no laboratório LINSE/EEL/CTC/UFSC para alunos dos cursos de Engenharia Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação, Produção Elétrica, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação.
O LINSE – Laboratório de Circuitos e Processamento de Sinais – é uma unidade de pesquisa do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Santa Catarina (Brasil). Suas atividades de pesquisa incluem uma variedade de tópicos em Processamento de Sinais e em Projetos de Circuitos e Sistemas.
As vagas são para testes e implementação em DSP e FPGA de algoritmos de processamento digital de sinais, de interesse da empresa Digitro Tecnologia.
Os interessados devem deixar uma cópia do currículo e do histórico escolar no LINSE até sexta, 19/08/2011.

Mais informações:
: (48) 3721 7800