Associação de ex-alunos do Departamento de Engenharia Mecânica aceita sócios-fundadores

13/01/2020 10:51

Alumni EMC, associação de ex-alunos do Departamento de Engenharia Mecânica (EMC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), está com inscrições abertas para sócios-fundadores. A associação inclui egressos dos cursos de graduação e pós-graduação em Engenharia Mecânica e Engenharia de Materiais, bem como da antiga Escola de Engenharia Industrial (EEI). Os interessados devem se cadastrar até 11 de fevereiro.

Nessa categoria já estão expoentes do ecossistema catarinense de inovação, a exemplo do engenheiro mecânico José Eduardo Fiates, superintendente do IEL/SC, diretor de Inovação e Competitividade da Fiesc, superintendente Geral da Fundação Certi e diretor executivo do Sapiens Parque. Não há limite de prazo para a inscrição na categoria Associados Natos. Em ambos os casos, o cadastro deve ser feito no site http://emc.ufsc.br/portal/associe-se/.

A matéria completa: