Entidades da Engenharia Civil realizam ação solidária de Páscoa em Florianópolis

06/04/2021 14:48

As entidades da Engenharia Civil da UFSC — Centro Acadêmico Livre de Engenharia Civil (CALEC), Escritório Piloto de Engenharia Civil (EPEC), Programa de Educação Tutorial (PET) e Associação Atlética de Engenharia Civil (ATEC) — se juntaram para a realização da ação solidária de Páscoa, com o intuito de arrecadar fundos para o Projeto Social Despertar do Bem, de Florianópolis (SC). Todo o valor arrecadado será depositado para o projeto, na compra de alimentos para compor cestas básicas e também insumos de limpeza para o combate da Covid-19. A campanha irá durar até sexta-feira, 09 de abril.

Para contribuir, basta fazer doações via PIX, para o número de celular (48) 9 9922-9395, ou por transferência bancária, para a conta corrente nº 157432-9 (Banco do Brasil), Agência 0016-7, sob o nome de Gabriela de Albuquerque Santos. Ajudas de qualquer valor são bem-vindas. Os comprovantes de doação devem ser enviados para o email .

Estenda sua mão para acolher essa campanha e ajudar o Projeto Social Despertar do Bem. As entidades da Engenharia Civil contam com a participação de todos.

Tags: Campanha de PáscoaCentro TecnológicoEngenharia CivilUniversidade Federal de Santa Catarina