Pós-Graduação em Engenharia de Automação e Sistemas tem inscrições abertas até 30/04

14/04/2021 14:30

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Automação e Sistemas (PPGEAS), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), está com inscrições abertas para os cursos de Mestrado e Doutorado. O edital da seleção está disponível em Edital N. 1/PPGEAS/2021. As inscrições para ingresso no semestre acadêmico 2021/1 vão até dia 30 de abril.

O PPGEAS participa do Programa de Excelência Acadêmica pela CAPES (PROEX) com nota 6 (máximo de 7). Seus pesquisadores têm atuação destacada em pesquisa, possuindo diversos projetos e cooperações com empresas e com instituições de excelência nacional e internacional. Mais da metade dos professores tem bolsa de produtividade em pesquisa do CNPq. Além disso, o PPGEAS tem várias cooperações internacionais, com possibilidades de intercâmbio.

As linhas de pesquisa desenvolvidas no programa são:
– Controle;
– Automação e Sistemas Mecatrônicos;
– Sistemas Computacionais;
– Automação, Controle, Otimização e Instrumentação para Indústrias de Petróleo e Gás.

Saiba mais no site do PPGEAS.

Tags: Centro TecnológicoDoutoradomestradoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Automação e SistemasUniversidade Federal de Santa Catarina