Equipe Vento Sul abre inscrições para novos membros

07/06/2021 16:18

Estão abertas as inscrições para fazer parte da Equipe Vento Sul — Barco Solar, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O Processo Seletivo 2021.2 acontece entre os dias 7 de junho e 4 de julho de 2021. Desta vez, estão disponíveis vagas nas áreas comercial, elétrica, eletrônica, marketing, mecânica e naval.

A Vento Sul é pioneira no desenvolvimento de embarcações movidas a energia solar em território nacional, com premiações em competições nacionais e internacionais. O time se pauta na capacitação de seus membros e no desenvolvimento de soluções inovadoras, com a proposta de proporcionar aos estudantes a oportunidade de desenvolver na prática os conhecimentos adquiridos durante a graduação.

Para se inscrever, basta clicar aqui e preencher o formulário. Encontre mais informações pelo @equipeventosul no Instagram.

Tags: Centro Tecnológicoprocesso seletivoUniversidade Federal de Santa CatarinaVento Sul