Ampera Racing abre inscrições para novos integrantes

24/06/2021 19:08

O Processo Seletivo 2021.2 da Ampera Racing, equipe de competição multidisciplinar da Universidade Federal de Santa Catarina, está aberto até o dia 02 de julho de 2021. Podem participar alunos de qualquer curso ou fase da UFSC. As inscrições podem ser feitas através do link.

A Ampera tem como objetivo projetar, construir e testar um veículo elétrico de alto desempenho para competir na maior competição estudantil de engenharia do mundo: a Fórmula SAE, que engloba as categorias de carros elétricos e a combustão. Em sua atuação, foca no desenvolvimento profissional de seus membros e na inovação de tecnologias de mobilidade, em prol de um mundo mais sustentável.

O grupo é responsável pela organização do Floripa E-Summit, segundo maior evento de mobilidade elétrica do Brasil, que explora as temáticas de tecnologia, inovação, sustentabilidade e futuro. Além disso, protagonizou a implementação do Carport Ampera-CTC, uma das primeiras estações de carregamento de veículos elétricos de Florianópolis, em parceria com a empresa BMW, o Centro Tecnológico da UFSC (CTC) e a Fotovoltaica UFSC.

Ao participar da Ampera Racing, é possível descobrir a realidade do mercado de trabalho, do gerenciamento e estruturação de equipes e projetos, seguindo metodologias ágeis e desenvolvendo habilidades interpessoais amplamente utilizadas no mercado.

Para mais informações sobre o processo seletivo, confira aqui o informativo. Em caso de dúvidas, a equipe está disponível pelo e-mail ou pelas redes sociais a seguir:

Linked-In

Tags: Ampera RacingCentro Tecnológicoequipe de competiçãoprocesso seletivoUniversidade Federal de Santa Catarina