Simpósio Brasileiro de Tecnologia abre inscrições

28/07/2021 17:39

Estão abertas as inscrições para o BTSym’21, simpósio que visa reunir pesquisadores, estudantes e profissionais do setor acadêmico e industrial. Os participantes podem submeter trabalhos como artigos de opinião, estudos de caso, entre outros, até o dia 30 de agosto. Neste ano, o evento ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro, e será realizado virtualmente. O tema da edição será “Smart Innovation, System and Technologies”.

Ao longo do evento, serão sete painéis de discussão sobre temas como biomedicina, telecomunicações, tecnologia aplicada à construções e processos industriais. O simpósio é organizado pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

Os interessados podem encontrar mais informações no site do evento.

Tags: Inscriçõessimpósiotecnologia