PósENQ realiza palestra no retorno das atividades presenciais

09/03/2022 10:51

Foi realizada, na última segunda (07),  a palestra com o tema “Biobased waterborne Pressure-sensitive adhesives with excellent performance and novel functionalities”. A ocasião foi conduzida por Jose R. Leiza, Professor Catedrático da Universidade do País Basco.

Realizado como parte da programação do Projeto Print, fruto de parceria com a CAPES, o evento marca a consolidação do retorno presencial do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química. De acordo com a coordenadora do curso, Prof. Débora de Oliveira, a ocasião reforça a importância das atividades presenciais “Após um longo período, estamos novamente “presentes”, vivenciando a Universidade, proporcionando uma maior interação entre professores e alunos do PósENQ”, destaca.

A expectativa é de que, gradualmente, novos eventos sejam realizados nas dependências do Centro Tecnológico, cujas aulas presenciais nos cursos de pós-graduação tiveram início em março.

Com informações do PósENQ