Startup de alunos do CTC é finalista na principal premiação da indústria automotiva nacional

14/07/2023 09:29

A mobway, startup de big data fundada por alunos do CTC e ex-membros da equipe Ampera Racing, é a única startup classificada para a final do Prêmio Automotive Business 2023. O prêmio é considerado um dos mais prestigiados da indústria automotiva latino americana e tem como outras finalistas empresas como 99, Ford, Stellantis, Toyota, Volkswagen e outras multinacionais do setor. O vencedor será escolhido por votação e é possível ajudar a Mobway a representar a UFSC em São Paulo por meio deste link.

O prêmio elege os projetos com maior potencial de impacto positivo, que têm propostas inovadoras e dão novo valor à indústria automotiva, à mobilidade e à sociedade.