Semana Acadêmica de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos acontece nesta semana

03/10/2023 09:43

Começou nesta segunda-feira, 2 de outubro, a Semana Acadêmica de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos (SAEQA), que acontece até o dia 7 de outubro no Departamento de Engenharia Química e de Alimentos (EQA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com a temática Amplie sua visão: como as lentes da engenharia podem moldar o seu futuro. O evento é aberto à comunidade interna e externa à Universidade.

A SAEQA é um evento técnico científico e social que tem o objetivo de garantir aos envolvidos nas áreas de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos a oportunidade de aproximar o congressista do universo profissional. Mais informações no site oficial do evento.

Fonte: Notícias da UFSC